Filtros : "ARTES (TÉCNICAS)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTES (TÉCNICAS), MATERIAIS, PÉROLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luciano Carmo de. Pérola: um imaginário poético. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07032013-084054/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. C. de. (2012). Pérola: um imaginário poético (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07032013-084054/
    • NLM

      Oliveira LC de. Pérola: um imaginário poético [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07032013-084054/
    • Vancouver

      Oliveira LC de. Pérola: um imaginário poético [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07032013-084054/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES (TÉCNICAS), PINTURA (TEORIA;TÉCNICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Epifânio Regis. O livro de arte de Cennino Cennini: transcrição dos manuscritos, tradução e comentários. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Lima, J. E. R. (2002). O livro de arte de Cennino Cennini: transcrição dos manuscritos, tradução e comentários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lima JER. O livro de arte de Cennino Cennini: transcrição dos manuscritos, tradução e comentários. 2002 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Lima JER. O livro de arte de Cennino Cennini: transcrição dos manuscritos, tradução e comentários. 2002 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES (TÉCNICAS), CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANGIORGI, Osvaldo. Arte, técnica e ciência criativa. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 1997. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Sangiorgi, O. (1997). Arte, técnica e ciência criativa. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Sangiorgi O. Arte, técnica e ciência criativa. São Paulo: ECA-USP; 1997. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Sangiorgi O. Arte, técnica e ciência criativa. São Paulo: ECA-USP; 1997. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, ARTES (ESTUDO E ENSINO), ARTES (TÉCNICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DWORECKI, Sílvio Melcer. Do olho a mao: um metodo de ensino das artes plasticas. . São Paulo: Macusp. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 1995
    • APA

      Dworecki, S. M. (1995). Do olho a mao: um metodo de ensino das artes plasticas. São Paulo: Macusp.
    • NLM

      Dworecki SM. Do olho a mao: um metodo de ensino das artes plasticas. 1995 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Dworecki SM. Do olho a mao: um metodo de ensino das artes plasticas. 1995 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTES (TÉCNICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELUF, Lygia Arcuri. Da estrutura as secretas alterações. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Eluf, L. A. (1992). Da estrutura as secretas alterações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Eluf LA. Da estrutura as secretas alterações. 1992 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Eluf LA. Da estrutura as secretas alterações. 1992 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: ARTES (TÉCNICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA FILHO, Alcindo. Apropriação de uma imagem do século XIX em processo fotomecânicos. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Moreira Filho, A. (1992). Apropriação de uma imagem do século XIX em processo fotomecânicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moreira Filho A. Apropriação de uma imagem do século XIX em processo fotomecânicos. 1992 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Moreira Filho A. Apropriação de uma imagem do século XIX em processo fotomecânicos. 1992 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Arteria. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES (TÉCNICAS), ARTES, ARTESANATO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KATINSKY, Júlio Roberto. Artesanato moderno. Arteria, v. 2, n. 3, p. 45-50, 1991Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Katinsky, J. R. (1991). Artesanato moderno. Arteria, 2( 3), 45-50.
    • NLM

      Katinsky JR. Artesanato moderno. Arteria. 1991 ; 2( 3): 45-50.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Katinsky JR. Artesanato moderno. Arteria. 1991 ; 2( 3): 45-50.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTES (TÉCNICAS), PSICOLOGIA, MITOLOGIA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Anna Maria de Carvalho. Luzgar = lugares de muy vivir: espaços rituais do arquétipo do feminino na arte contemporânea. Memorial descritivo. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Barros, A. M. de C. (1990). Luzgar = lugares de muy vivir: espaços rituais do arquétipo do feminino na arte contemporânea. Memorial descritivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barros AM de C. Luzgar = lugares de muy vivir: espaços rituais do arquétipo do feminino na arte contemporânea. Memorial descritivo. 1990 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Barros AM de C. Luzgar = lugares de muy vivir: espaços rituais do arquétipo do feminino na arte contemporânea. Memorial descritivo. 1990 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTES (TÉCNICAS), ARTESANATO, INDUSTRIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Artesanato, arte e industria. 1988. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-16112022-162440/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (1988). Artesanato, arte e industria (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-16112022-162440/
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Artesanato, arte e industria [Internet]. 1988 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-16112022-162440/
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Artesanato, arte e industria [Internet]. 1988 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-16112022-162440/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024